5 pensamientos en “CANCIONES EN UNA VIDA (II)”

  1. Eu queria mais alegria,
    isso é que eu queria,
    alegria a correr todo o ano
    era só isso que eu queria, mais alegria,
    mas năo foi, năo foi bem, o meu caso
    É que eu também já sabia,
    eu já sabia,
    já sabia qual era o engano
    é que eu năo tive o que eu queria, quando podia,
    e depois, mais alguém, nunca mais
    Disse-me um dia, năo muito distante
    Volta num dia, năo muito distante
    Quem sentiu o que eu sentia, quando partia,
    e partia levando o encanto
    Fica a saber que eu choro, por tanta alegria
    como eu sei, sei tăo bem, e năo tive
    Disse-me um dia, năo muito distante
    Volta num dia, năo muito distante
    e eu disse um dia, năo muito distante
    Disse-lhe um dia, năo muito distante

      1. En pequeñas dosis. Esa música es peligrosa para los que tenemos tendencia a entristecernos… demasiado. Si te viene la tristeza, prueba con la siguiente canción (III) como antídoto

Responder

